Camocim-Ce: Após lesionar Pm, desacatar e danificar viatura, indivíduo é preso por Pms do P.O.G - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Camocim-Ce: Após lesionar Pm, desacatar e danificar viatura, indivíduo é preso por Pms do P.O.G

No domingo, 23, por volta das 12h30, policiais militares do P.O.G. receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na Rua Perimetral, bairro São Francisco. Os pm’s foram até o dito local e constataram a veracidade dos fatos, lá estava um homem identificado como Robson Klisman Nascimento de Freitas, 23 anos, o qual não obedeceu a ordem de desligar seu som e começou a proferir palavras de baixo calão contra os pm’s.

Diante das agressões verbais, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo ao ser posto no xadrez da viatura resistiu à prisão, vindo a desferir chutes e pontapés nos policiais militares, assim como danificando o xadrez da referida viatura.

O acusado ainda teria lesionado a mão de um dos pm’s e ainda os ameaçados. Foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, aonde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o indivíduo com base aos artigos 147 (ameaça), 129 (lesão corporal, danos ao patrimônio público) e 329 (resistência), todos do CPB. O acusado já está recolhido a uma cadeia na região.

Informações do Camocim Polícia 24h.