Nova ferramenta promete desburocratizar o processo de locação de imóveis - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Nova ferramenta promete desburocratizar o processo de locação de imóveis


Atualmente há novas ferramentas que podem ser utilizadas pelos proprietários de imóveis para desburocratizar o processo de locação e evitar boa parte da dor de cabeça. Um exemplo é a Arbo Rent, plataforma da Arbo Imóveis, que tem a proposta de oferecer um serviço de administração de imóveis que ampara o cliente antes, durante e depois do processo de locação.


Direcionada a locadores, a ferramenta cuida de todo o relacionamento do negócio entre proprietário e inquilino desde o início – quando a proposta chega para o time de análise de crédito – até a aprovação, que é feita sem a necessidade de fiador. A Arbo se encarrega de toda a documentação de ambas as partes.


A assinatura digital dos contratos é outra inovação, conferindo mais agilidade ao processo, cujo andamento pode ser acompanhado pelo CRM – Customer Relationship Management (ou gestão de relacionamento com o cliente).


Informações de Zenilson Coelho Advocacia.

Nenhum comentário: