Sérgio e Monica Aguiar entram em desespero na reta final da Campanha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sérgio e Monica Aguiar entram em desespero na reta final da Campanha

Coligação da Betinha pediu na Justiça a retirada da imagem de Romeu (PDT) dos adesivos de campanha de Euvaldete do MDB. 


O casal Sérgio e Monica Aguiar, nesta reta final das eleições, entraram em desespero. Usaram indevidamente os recursos do precatórios do Fundef que Camocim recebeu da ordem de mais de R$ 36.000.000,00 (trinta e seis milhões de reais), asfaltaram ruas da cidade na época da eleição e anteciparam o 13° salário dos servidores efetivos do Município. Também inauguraram, sem estar concluída, a Praça do Coreto, que foi outro absurdo construído, de forma suspeita, pela prefeita Monica.  

Além disso, entraram agora com uma representação contra a candidata Euvaldete Ferro (MDB) requerendo a retirada da imagem do Deputado Estadual Romeu Aldigueri do PDT dos adesivos de  campanha da Ex-Primeira Dama de Camocim.

Pasmem! Em Granja, Sérgio Aguiar do PDT faz vídeos e está na propaganda do PSB contra a candidatura de Juliana Aldigueri do PDT. Em momento algum, Juliana pediu a retirada da imagem de Sérgio Aguiar associada a oposição de Granja.

Procurada pela reportagem, Juliana disse que a imagem de Sérgio contra ela, lhe favorece.  

Vejamos

Ao que tudo indica, em Camocim é o contrário. A imagem de Romeu Aldigueri, o Estadual mais votado na Região Norte e de reconhecida competência, assusta demais a candidata Betinha Magalhães PDT e seus padrinhos Monica e Sérgio Aguiar. 

Desse episódio, concluí-se: Romeu  mostrando força e luz própria. Sérgio Aguiar sai menor, mostrando medo e pavor da derrota iminente.

Carlos Jardel.