Policia Federal faz apreensões por crime eleitoral - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 15 de novembro de 2020

Policia Federal faz apreensões por crime eleitoral

 

Homens são conduzidos a PF por arremessarem panfletos nas ruas de Juazeiro do Norte

Dois homens foram autuados em flagrante durante a madrugada deste domingo (15) por jogarem panfletos de propaganda eleitoral nas ruas do bairro Horto, em Juazeiro do Norte. Eles estavam dentro de veículos. Os homens foram conduzidos a delegacia da Polícia Federal onde foram lacrados os Termos Circunstanciado de Ocorrência. Eles já foram liberados.

PF autua três homens por compra de voto em Assaré

A Polícia Federal autuou três homens por compra de votos em Assaré no último sábado (14). Após a denúncia, policiais militares abordaram um veículo, no qual flagraram um homem oferecendo dinheiro a dois eleitores em troca de voto. Foi apreendido a quantia de R$200. Os homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte.

PF prende duas mulheres em flagrante por compra de votos em Juazeiro do Norte

A Polícia Federal prendeu, no último sábado (14), duas mulheres por compra de votos em Juazeiro do Norte. Os policiais flagraram a proprietária de um box, em um mercado da cidade, entregando uma quantia de R$ 560, junto com “santinhos” de um candidato à vereança do município, a outra mulher no local. As duas foram liberadas após pagarem fiança.

Agentes do Exército e da Polícia Federal reforçam segurança nas ruas de Sobral

Até domingo (15), 450 agentes de tropas estaduais e federais estarão em Sobral para reforçar a segurança. Na sexta-feira (13), as tropas da PM na cidade receberam mais 75 homens. Neste sábado (14), parte dos 200 militares do Exército previstos para o município começaram a chegar. Quem também está na cidade são agentes da Polícia Federal.

Polícia Federal prende três homens em Juazeiro do Norte suspeitos de compra de voto

Três homens foram autuados hoje (11) em Juazeiro do Norte, suspeitos de compra de voto. Na abordagem, foi localizado veículo “com grande quantidade de propaganda eleitoral de candidatos a vereador e a prefeito, uma quantia em dinheiro e anotações”, segundo a PF. Os homens serão liberados sob pagamento de fiança. O crime pode ser punido com até 4 anos de prisão.

Ação contra crime eleitoral em Barbalha teve um homem detido, segundo Polícia Federal

A Polícia Federal informou na noite desta segunda-feira (9) que a operação em Barbalha contra crimes eleitorais resultou na detenção de um homem. Ele estava com dinheiro e santinhos de candidatos no momento da abordagem. O homem detido foi liberado após esclarecimentos. Anteriormente, a Delegacia de Barbalha havia informado a prisão de três homens.

Ponto Poder