terça-feira, 10 de novembro de 2020

Polícia Civil de Camocim prende último suspeito de participação no assassinato de casal no bairro Nª Sra de Fátima

Sobre o bárbaro crime que ceifou a vida do casal Diones Alves Sousa, 22  anos, (AQUI), e Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, (AQUI), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim (homicídio e lesão corporal seguida de morte), no dia 18 de setembro de 2020, a Polícia Civil de Camocim informa que prendeu mais um indivíduo acusado de participação nos crimes, trata-se de Francisco Cornèlio dos Santos, 53 anos. 

De acordo com as informações enviadas pela Polícia Civil ao Camocim Polícia 24h, a prisão de Cornélio aconteceu na quinta-feira, 05, e foi realizada por policiais civis da DRPC de Camocim com apoio do Core da PCCE, na cidade de Fortaleza. O acusado estava em uma residência na Rua Zezé Diogo, no bairro Serviluz. Conélio é suspeito de conduzir o veículo Fiat Pálio branco que levava os assassinos do casal Diones e Micaele no dia do crime. Ele foi preso por força de mandado de prisão temporária e já está recolhido a cadeia de Granja. 

Com esta prisão, a Polícia Civil de Camocim informa que elucidou totalmente o caso. Já havia sido preso cinco outros indivíduos suspeitos de participação no sinistro, são eles: Carlos Firmino, Vicente, Wenderson, Israel e Sabacu.

Informações do Camocim Portal de Notícias.

Nenhum comentário: