"Podemos sim fazer uma política participativa e sem difamações", disse Felitita, vereador eleita de Chaval - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de novembro de 2020

"Podemos sim fazer uma política participativa e sem difamações", disse Felitita, vereador eleita de Chaval

Eleita vereadora pelo PDT, partido do prefeito Sebastião - também reeleito -  Felitita Silva estrou na politica assegurando de primeira uma vaga no legislativo municipal obtendo 431 votos.

Uma das bandeiras defendidas pela vereadora é o Desenvolvimento do setor turístico de forma sustentável como consequente fator do desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda.

Felitita é filha da ex-vereadora Francisca Lopes, agente pastoral da Igreja  Católica e articuladora comunitária, de quem a vereadora eleita herdou talento para com as causas sociais.


"O sentimento que me move é: GRATIDÃO! A caminhada foi árdua, com muitos desafios. Mas, Deus mostrou o caminho certo para continuar lutando pelo bem do meu povo. Quero agradecer a toda minha família, meus amigos da sede, da zona rural, e de outras cidades, que me deram forças e depositaram a confiança em mim e no meu trabalho. Sou eternamente grata aos 431 chavalenses que saíram de suas residências com segurança para depositar o seu voto de confiança. Agora vamos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso lugar, a partir de todos, da força de todos, de projetos construídos pela participação de todos chavalenses. Podemos sim fazer uma política participativa e sem difamações". ( Felitita)

Carlos Jardel