Pm's do P.O.G prendem ex-detento acusado de abusar sexualmente de deficiente mental. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Pm's do P.O.G prendem ex-detento acusado de abusar sexualmente de deficiente mental.

O pai da vítima dominou o acudo e o entregou para a Polícia Militar 

Um ex-detento identificado como Romário Alves da Silva, 20 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira, 11, por volta das 18h50, sob a acusação de estupro de vulnerável aqui em Camocim. De acordo com a PM, o elemento já tem passagens pela polícia por crimes de tráfico e receptação.  

Segundo as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os pms do P.O.G. foram enviados para atender uma denúncia sobre uma briga que estaria acontecendo na Rua Diamantina, Bairro Boa Esperança. No local os militares presenciaram dois homens agarrados.

Com a chegada da polícia um dos envolvidos se identificou como Jaques Alves e informou que a briga foi por conta de sua esposa ter flagrado seu sobrinho de nome “Romário” passando as mãos nas partes intimas de sua filha que tem 25 anos mais que sofre de deficiência mental. Jaques também teria presenciado o ato, tentou impedir e começaram a brigar.

Para os pm’s o acusado negou as acusações, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu autuá-lo em flagrante delito com base no artigo 217-A, sendo ele transferido para uma cadeia na região. 

Informações do Camocim Polícia 24h.