Os Aguiar "ganharam a prefeitura mas perderam a eleição", disse o vice-prefeito eleito de Granja Anibal Filho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Os Aguiar "ganharam a prefeitura mas perderam a eleição", disse o vice-prefeito eleito de Granja Anibal Filho

O vice-prefeito de Granja, Aníbal Filho, ao comentar sobre as eleições municipais de Camocim, durante entrevista na Rádio Liberdade FM, na tarde de ontem (26), disse que a candidata à prefeita eleita do grupo Aguiar, a professora Betinha, ganhou as eleições abusando do poder politico e econômico e com uma vantagem de votos pequena. 

Aníbal, que é irmão do deputado estadual Romeu Aldigueri, destacou que Euvaldete Ferro, a candidata da situação, "teve uma votação extraordinária" e a considera a grande vencedora, por ter lutado contra o poder econômico e contra a máquina pública.

"Eles [grupo do deputado Sérgio Aguiar] ganharam a prefeitura mas perderam a eleição, porque passaram um perrengue, porque ganharam a eleição de deforma desleal, usando e abusando do poder econômico e dos meios de comunicação", destacou o vice-prefeito eleito de Granja.

Ele disse ainda que o grupo Aguiar "fez tudo o que não podia fazer", inclusive uma "entrevista disfarçada de debate" da candidata Betinha, "há 36 horas do pleito", na Rádio União FM de Camocim, em total desacordo com a legislação eleitoral. 

Aníbal também destacou a falsa pesquisa eleitoral divulgada em Camocim nas vésperas das eleições cujo resultado beneficiava a então candidata Betinha, apresentando ampla vantagem de votos. Para ele, tanto a pesquisa como a entrevista desestabilizaram o pleito.

Confira o vídeo da entrevista cedido ao blog pelo radialista Miqueias Santos, que juntamente com seu companheiro de bancada, André Martins, entrevistaram o candidato eleito.

Carlos Jardel