Já em Camocim, Policia Federal reforça segurança nas eleições. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Já em Camocim, Policia Federal reforça segurança nas eleições.

O Juiz Eleitoral de Camocim, Thales Pimentel Saboia, determinou ao Cartório Eleitoral que oficie ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e ao Comando da Polícia Militar do Estado a solicitação de reforços no policiamento durante o restante do pleito Eleitoral 2020.

Uma equipe da Policia Federal já se encontra em Camocim para reforçar a segurança e atuar no combate aos crimes eleitorais durante  o restante do pleito. 

As informações foram em resposta ao pedido do Setor Jurídico da Coligação da candidata Euvaldete Ferro (MDB), que relatou ao magistrado os problemas na segurança pública ocorrido durante às madrugadas destes últimos dias que antecedem a votação, em que várias pessoas e candidatos do grupo de oposição são perseguidos, intimidados, constrangidos e até mesmo ameaçados de morte por grupos de motoqueiros e por vários homens abordo de carros. Até mesmo fogos de artifícios já foram disparados contra carros de militantes. 

"Com relação aos problemas de segurança, registro que é a primeira vez que é feita comunicação neste sentido. Determino o encaminhamento do requerimento em tela ao Ministério Público Eleitoral para ciência e providências, devendo-se em caso de eventuais ameaças ou outros crimes ser comunicado à Polícia e ao Ministério Público Eleitoral", disse o Juiz, informando ainda que requereu ao Comandante do Batalhão da Polícia Militar em Camocim para reforçar o policiamento e que já está agendada para hoje, dia 12, reunião interna do Juiz com o Ministério Público Eleitoral e as forças de segurança para tratar dos procedimentos referentes à garantia da segurança nas eleições 2020

Carlos Jardel