Homem é detido após importunar e constranger mulher proferindo a ela "declarações de amor" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de novembro de 2020

Homem é detido após importunar e constranger mulher proferindo a ela "declarações de amor"

Durante a manhã de domingo, 22, volta das 10h, uma equipe da PM atendeu uma ocorrência pra lá de inusitada, é que um homem foi detido após constranger uma mulher proferindo frases de declaração de amor direcionadas a ela. 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, os pm’s da equipe P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência na Rua José Maria Veras, Centro de Camocim.

Chegando ao local os militares encontraram a suposta vítima, uma mulher de 51 anos que pediu para não ser identificada. Para os policiais a vítima teria relatado que há tempos vem sendo importunada por um indivíduo identificado como Raimundo Soares, mais conhecido como “Dinheirinho”.

A mulher ainda teria falado que toda vez que ele se aproxima dela profere as seguintes palavras: “Eu te amo meu amor, você sabe que sou louco por você. Você ainda vai ficar comigo?”  

A vítima confessou que tal situação tem lhe causado muito medo e constrangimentos, inclusive já registrou um B.O relatando a situação na Delegacia de Camocim.

A mulher disse aos pm’s que a situação aconteceu novamente durante a manhã de domingo, 21, ocasião em que o indivíduo lhe seguiu até sua residência lhe trazendo medo e constrangimento. Diante da situação os policiais conseguiram localizar o sujeito e este foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado analisou os fatos e resolveu registrar mais um B.O. sobre o ocorrido. 

Informações do Camocim Polícia 24h.