Chaval - rejeitados com a segunda maior ponta da região! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Chaval - rejeitados com a segunda maior ponta da região!


Ficou provado, por A mais B, que a maioria dos eleitores do município de Chaval não querem mais um governo Pacheco e que as "baboseiras" do politico fracassado da oposição, Paulo Pacheco, de nada adiantam para a opinião pública. Pois mais uma vez ele e seus argumentos "sem pé nem cabeça" foram rejeitados nas urnas e  com a segunda maior ponta de votos da região, quase 2 (dois) mil votos ( 1.854 ), ficando atrás apenas da oposição de Granja, que levou uma surra da Juliana Aldigueri com uma ponta de quase 7 (sete) mil votos (6.971).

Na pré-campanha e durante toda a campanha o fracassado líder politico da oposição, Paulo Pacheco, arrotou arrogância e vaidade, falou ao público como se fosse o imperador do município depois de acordar de um sono preguiçoso, ou como se tivesse um rei na barriga. Mas nunca se deu conta, ou nunca quis aceitar que perdeu a vez e que não passa de um politico derrotado e desacreditado da maioria dos eleitores do município e que seu único império é o da chacota nas redes sociais, onde ele lidera os mames e as piadinhas aprontadas pelos internautas. 


Se o prefeito Sebastião conseguir realizar um bom segundo mandato, avançando em todas as áreas da administração pública e ampliar seu arco de aliança politica, dificilmente perderá a liderança e as chances de emplacar seu sucessor serão ainda maior, distanciando ainda mais  a oligarquia Pacheco da vida pública. 


Carlos Jardel