Camocim - Vereador Juliano posta nota de agradecimentos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de novembro de 2020

Camocim - Vereador Juliano posta nota de agradecimentos

- Eu e minha família queremos agradecer aos 866 amigos que confiaram e acreditaram no nosso trabalho. Ficamos entre os 15 candidatos mais votados da nossa cidade, aumentamos a quantidade de votos em relação a eleição de 2016, mas, por regras eleitorais outros colegas foram eleitos, sendo 3 com menos votos que a gente.

Venho aqui tornar público o meu agradecimento a todos pelo acolhimento, pelo carinho e atenção. Aos nossos amigos da zona rural quero deixar um grande abraço, sei das dificuldades que vocês passam, durante meus 20 anos de vida política sempre acompanhei de perto a realidade desse povo que são esquecidos pelo poder público.

Ao povo da cidade outro grande abraço, nunca deixamos de lutar pelo crescimento da nossa cidade, por melhorias em todas as áreas e pela garantia dos direitos de todos. 

Reconheço a realidade eleitoral da nossa cidade, para muitos o dinheiro fala mais alto, muitos esquecem daqueles que lutaram, que não se calaram perante as injustiças e que sempre ficaram ao lado do povo. Mas sei da integridade da grande maioria dos nossos irmãos camocinenses. 

Exerci meu papel dignamente, sempre fiscalizando os desmandos da administração que aí está, com honestidade, e coragem. Digo a todos que a luta não irá parar, reafirmo meu compromisso perante a todos, nunca deixarei de lado aqueles que recorrerem a mim, as portas da minha casa estão sempre abertas a todos. Pois o meu desejo de melhorar a vida dos camocinenses está acima de um mandato.

Obrigado a todos os 866 amigos, um forte abraço!!

Juliano Cruz