Barroquinha - Ademar se reúne com os vereadores que formarão a bancada da oposição na Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 21 de novembro de 2020

Barroquinha - Ademar se reúne com os vereadores que formarão a bancada da oposição na Câmara


O prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, não perdeu tempo e se reuniu ontem (20) com os seis vereadores eleitos que formarão a bancada de oposição na Câmara a partir do dia 1º (primeiro) de janeiro de 2021. 

O grupo de Ademar conseguiu eleger 06 (seis vereadores), a maioria de  11 (onze).  Eles já se articulam politicamente para inciar os trabalhos fazendo a politica em prol da população e também de fortalecimento da base. O primeiro desafio é eleger a presidência da Câmara. 

O prefeito Ademar, que perdeu o pleito para Jaime Veras por uma diferença de apenas 164 votos, tem deixado claro que permanecerá atuante no cenário politico municipal. Além da reunião com os vereadores, ele gravou um vídeo e postou em suas redes sociais agradecendo os votos recebido e alfinetando seu rival politico, que teceu comentários factoides sobre sua gestão. 

O grupo politico de Ademar comandou a prefeitura de Barroquinha nos últimos 12 anos e sai com o minimo de desgaste politico. Fato revelado nas urnas com o equilíbrio de votos na disputa historicamente polarizada. 

Carlos Jardel