Após ingerirem cachaça envenenada, sogro e genro morrem no interior de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Após ingerirem cachaça envenenada, sogro e genro morrem no interior de Granja


Os agricultores Erisvar Rodrigues de Sousa, de 38 anos, e Cleison Santos Silva, de 25 anos, respectivos sogro e genro, morreram na tarde de ontem (29) no interior de Granja, na comunidade Barro Vermelho, localizada entre Ubatuba e Adrianopoles, após ingerirem cachaça envenenada. A bebida foi vendida  pelo genro de  Erisvar,  Benedito Cisto de Sousa, idoso de 78 anos, dono de uma revenda na localidade, que relatou ter colocado, por engano, a cachaça em um litro contendo o veneno para matar insetos. 

O Senhor Benedito foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil em Camocim, prestou depoimento, pagou fiança e deverá ser indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar. 

As informações foram repassadas ao blog através do radialista Miqueias Santos, que manteve contato direto com os familiares das vitimas.

Em tempo

O senhor Benedito imaginou que o liquido que estava na garrafa era cachaça, e então resolveu completar. No entanto era veneno e a mistura foi fatal! As vitimas morreram quase que instantaneamente e sem atendimento médico.

Carlos Jardel