Polícia Civil de Camocim prende mais dois acusados do assassinato de casal no bairro nossa senhora de Fátima. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Polícia Civil de Camocim prende mais dois acusados do assassinato de casal no bairro nossa senhora de Fátima.

Essas últimas duas prisões aconteceram há cerca de duas semanas e só agora foram divulgadas

Sobre o bárbaro crime que ceifou a vida do casal Diones Alves Sousa, 22  anos, e Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim (homicídio e lesão corporal seguida de morte), no dia 18 de setembro de 2020, a Polícia Civil de Camocim informa que prendeu mais dois indivíduos acusados dos crimes, são eles: o ex-detento José Israel da Silva e Lucas Sotero de Sousa. Agora o total de prisões já chegam a cinco. 

As prisões 

Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, no mesmo dia do crime uma equipe de policiais militares Raio de Camocim conseguiu prender um indivíduo suspeito de envolvimento no crime, ele foi identificado como Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto.  

Já no dia 22 de setembro, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, prendeu mais dois acusados de envolvimento no crime, são eles:  Wenderson e Vicente. 

Já a cerca de duas semanas a Polícia Civil conseguiu prender mais dois acusados, o ex-detento José Israel da Silva, e Lucas Sotero de Sousa, os quais estão recolhidos à cadeia de Granja. 

Informações do Camocim Polícia 24h.