Pm's do P.O.G de Camocim prendem motociclista não habilitado acusado de está embriagado e praticar lesão corporal no trânsito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Pm's do P.O.G de Camocim prendem motociclista não habilitado acusado de está embriagado e praticar lesão corporal no trânsito

Mais um acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada foi registrado pela PM aqui em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h era por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, 11, quando pm’s do P.O.G. foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que teria acontecido na Rua Alcindo Rocha, nas proximidades da Ótica Arcanjo, Centro. Ao pm’s foram ao local e lá já se encontrava uma equipe do SAMU fazendo o atendimento de uma das vítimas.

No local os militares constataram que duas motos haviam colidido, uma Honda Pop de cor preta e uma Honda Fan 125 também de cor preta.

Populares no local teriam informado ao policiamento que um homem identificado como Raimundo Janilson, 45 anos, condutor da moto Honda Pop, estaria visivelmente embriagado e teria ocasionado o acidente de trânsito. Na outra moto, a Honda Fan, trafegavam duas pessoas, sendo que o condutor Francisco Genildo ficou bastante lesionado sobretudo na altura da cabeça. Ele foi socorrido por profissionais do SAMU até a UPA local. 

Diante dos fatos o condutor da Honda Pop recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autua-lo em flagrante com base nos artigos 303 (praticar lesão corporal no trânsito); 306 (embriaguez ao volante) e 309 (dirigir sem  CNH), todos do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o mesmo recolhido para uma cadeia. 

Informações do Camocim Polícia 24h.