Pm's do P.O.G de Camocim prendem ex-detento acusado de arrombamento seguido de furto. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de outubro de 2020

Pm's do P.O.G de Camocim prendem ex-detento acusado de arrombamento seguido de furto.

Durante a manhã de sábado, 24, policiais militares do P.O.G. prenderam um ex-detento sob acusação de arrombamento seguido de furto e também prenderam duas pessoas sob acusação de receptação dolosa aqui no município de Camocim.  

Segundo colheu o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h da manhã quando os pm’ foram informados que o indivíduo havia entrado em uma residência durante a noite de sexta para sábado (23 /24) e havia furtado vários objetos e mantimentos da residência da senhora Maria Socorro, residente na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.

Os militares foram ao local e após colherem maiores informações chegaram ao nome do suspeito, rata-se do ex-detento Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo Dentinho, de 25 anos. 

As diligências foram iniciadas e momentos depois os militares conseguiram capturar o acusado em sua residência localizada na Rua Pedro Alves Cabral, bairro rodagem do Lago. De início o acusado ainda tentou negar as acusações, no entanto, ao perceber as evidências que o condenavam, ele resolveu confessar e disse que teria furtado todo material e vendido em seguida.

Parte do material foi comprado por uma mulher identificada como Raimunda Marques, de 51 anos a outra parte foi comprada por um homem identificado como Antônio Carlos, de 48 anos, ambos residentes na Rodagem do Lago. Parte do material foi recuperado e todos os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autuar em flagrante o acusado de furto, o qual já se encontra recolhido a uma cadeia da região.

Os receptadores também foram autuados por crime de receptação dolosa, no entanto, cada um pagou fiança de R$ 500,00 e foram postos em liberdade para responder o processo na justiça. 

Informações do Camocim Polícia 24h.