Jijoca - Prefeito promove aglomeração em praça pública na abertura de sua campanha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Jijoca - Prefeito promove aglomeração em praça pública na abertura de sua campanha

Na abertura do setor turístico, o prefeito acusou os os empresários de promoverem aglomeração e ameaçou puni-los. E agora?,a culpa é dos empresários?, onde o prefeito enfiou a sua preocupação ?



O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Perseguidor Martins, fino descumpridor das leis, um atentou contra a saúde pública ao promover, em praça pública, a realização de um comício no coração da cidade, aglomerando pessoas sem máscaras, sem álcool em gel e sem seguir qualquer orientação sanitária. 

O prefeito, que é candidato a reeleição, agiu na mais pura irresponsabilidade, zombando da Justiça, do Ministério Público e colocando a vida da população em risco.

Só lembrando: quando a imprensa estadual denunciou as aglomerações em Jericoacoara, na abertura do setor turístico, o prefeito "tirou o rabo da reta" e acusou os empresários do ramo hoteleiro, ameaçando punir com rigor os promotores da aglomeração, fingindo preocupação e respeito para com a população e com as regras sanitárias.

Já na última sexta-feira, o Perseguidor Martins, hipócrita e irresponsável que é,  entrou em contradição e demostrou que não está um pingo preocupado com a saúde da população. Ele deixou claro que abusa do poder politico para se promover e para atacar aqueles que lhe contradizem, atitude tipica de canalhas que costumam fazer valer a máxima: "para os amigos tudo, para os adversários a Lei". 

Carlos Jardel