Em mais um decreto renovado, bares continuam sem poder funcionar no Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Em mais um decreto renovado, bares continuam sem poder funcionar no Ceará

Nesta sexta-feira, 2, ocorreu mais uma reunião do Comitê Científico da Covid-19 que delibera sobre o Decreto Estadual sobre a pandemia da Covid-19, segundo informou o governador Camilo Santana (PT). Não há determinações novas, ao passo que seguem em análise demandas dos setores ainda de fora da reabertura da economia, como os bares, que seguem sem permissão para funcionar no Ceará.

"O comitê segue avaliando demandas dos setores ainda não incluídos no plano de retomada da economia. Reforço que os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão respeitar todas as medidas sanitárias previstas em decreto", pontua o chefe do Executivo Estadual em publicação nas redes sociais no início da noite desta sexta.

Camilo frisou que dados da equipe de saúde do Estado continuam apontado uma contínua queda no número de casos de coronavírus no Ceará. "Reitero que a pandemia não acabou. Precisamos manter a atenção, sempre com uso de máscara. Com a colaboração de todos estamos superando este momento difícil", diz o governador.

Informações do Jornal O Povo.