Com medo de Erasmo, César Veras cancelou a Sessão Legislativa desta sexta. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Com medo de Erasmo, César Veras cancelou a Sessão Legislativa desta sexta.

Mais um ato de perseguição contra o vereador Erasmo Gomes. O vereador do PSL após ter sido cassado ilegalmente duas vezes, em um processo que o Ministério Público Estadual encontrou inúmeras ilegalidades e a justiça cancelou o ato da Câmara por duas vezes, César agora tenta impedir Erasmo de usar a tribuna.

O vereador César Veras, presidente da Câmara de Camocim, tentou se esconder do oficial de justiça após o juiz Dr.Thales Pimentel Saboia, determinar o retorno imediato de Erasmo, e a anulação de todos os atos que cassaram o vereador do PSL. 

Erasmo já foi empossado vereador novamente na última sexta-feira 2, contudo, a mesa diretora da Câmara, somente empossou Erasmo após a sessão. A Câmara de Camocim somente tem uma sessão por semana e o presidente, para cancelar a sessão de hoje alegou uma inspeção elétrica.

O curioso é que a “inspeção” poderia ser realizada em qualquer dia da semana ou final de semana, mas César, escolheu o dia da sessão de retorno de Erasmo.

Alfinetada:

O medo que eles demonstram ter do Erasmo ultrapassou todos os limites imagináveis. Nos bastidores dizem que eles procuram uma forma de tirar Erasmo novamente.

Carlos Jardel