Camocim - "servidores municipais de Camocim estão há 08 anos sem aumento de salário!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Camocim - "servidores municipais de Camocim estão há 08 anos sem aumento de salário!"

"A população de Camocim sabe que nós, funcionários públicos concursados, recebemos nosso último aumento de salário na gestão do Sr. Chico Vaulino?"

Segue o desabafo de um servidor público municipal de Camocim sobre a desvalorização que o funcionalismo recebe por parte do governo da prefeita da candidata Betinha.

O servidor pedir para não ser identificado por medo de perseguição politica  da prefeita Monica e da Betinha.

"Sou servidor público,concursado, amo minha profissão mas a revolta tem sido a minha companhia nesses últimos anos. De que adianta tanto esforço em ser um bom profissional se essa gestão não me valoriza? A população de Camocim sabe que nós, funcionários públicos concursados, recebemos nosso último aumento de salário na gestão do Sr. Chico Vaulino? Sabem que os únicos direitos trabalhistas respeitados são o pagamento e as férias? 

Pois é. Todo o planejamento da minha família caiu por terra nesses últimos 8 anos. Meus filhos foram para escolas públicas, devolvi o carro para concessionária, nossa casa está precisando de reformas que não conseguimos fazer já que ela é financiada.

Esses "privilégios" de: escola particular, carro e casa, faziam parte de um singelo sonho de conforto que nós tivemos na gestão do prefeito anterior quando a gente já sabia que teríamos ganhos e não perdas salariais.

Agora eu pergunto aos colegas servidores: o que acham que vai acontecer conosco caso esse grupo continue no poder? Será que o reajuste salarial será dado apenas para o prefeito, vereadores e pessoas de cargo de confiança como fizeram?

Nós precisamos ter vergonha na nossa cara. A gente precisa se valorizar. Durante esses últimos anos eu pedi minha licença prêmio, pedi um reajuste de salário e nada. Ganho tão pouco que até a minha aposentadoria está comprometida. Sobre essa candidata, antipática e fingida, que mente pra todo mundo com um casamento de fachada, não sabe o valor da palavra respeito.

Diante de uma pessoa dessa, quem aqui arrisca dizer que será respeitado? Que suas promessas políticas serão realizadas? Eu tenho é certeza que apenas poucas pessoas ficarão bem. 

Lembram quando a atual prefeita ganhou seu primeiro mandato? centenas de pessoas enganadas com promessas de emprego, de vagas de carro na prefeitura, de vagas de mototaxi entre outras coisas. E a pandemia? Quanto dinheiro receberam pra poucas ações efetivas. Teve momentos de faltar medicamentos, exames, leitos. Nenhum respirador foi comprado. 

Gente, acordem! Se respeitem, se valorizem!"