Camocim-Ce: Ciclista é atropelado e morto por D-20 na CE-085, localidade de flamenga dos vitorianos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de outubro de 2020

Camocim-Ce: Ciclista é atropelado e morto por D-20 na CE-085, localidade de flamenga dos vitorianos.

Após o município de Granja registrar uma morte do trânsito durante a noite de domingo, 25, a polícia também registrou um acidente de trânsito com vítima fatal em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Gomes do Nascimento, 50 anos, residente na Rua Curitiba, no bairro Olinda.

Segundo as informações enviadas ao blog em Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30, quando na localidade de Flamengo dos Vitorianos, CE-085, próximo à escola Santa Lúcia, populares escutaram um forte barulho e quando foram olhar já encontraram o corpo da vítima agonizando, dando os últimos suspiros ao lado de sua bicicleta.

Segundo apurou a polícia, uma D-20 não identificada que trafegava sentido Camocim/Barroquinha, foi o veículo atropelador do ciclista. Uma equipe da PM compareceu e resguardou o local do sinistro. A Pefoce chegou momentos depois e conduzir o corpo ao IML de Sobral.

Lamentavelmente somente neste ano de 2020 Camocim já registrou oito mortes no trânsito, sendo que a última delas ocorreu na noite do dia 11 de outubro.

Informações do Camocim Polícia 24h.