Zezinho deverá pedir voto para tentar eleger, segundo o mesmo, um vice- prefeito " traidor, forasteiro, falso e sem caráter" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Zezinho deverá pedir voto para tentar eleger, segundo o mesmo, um vice- prefeito " traidor, forasteiro, falso e sem caráter"

O vereador Zezinho da Rádio, da base do grupo Aguiar, deverá, agora, pedir votos para tentar eleger em Camocim um vice-prefeito que é um , segundo o mesmo, "traidor, forasteiro, falso e sem caráter", no caso,  o vereador Dr. Ismael,  que foi escolhido pelo deputado estadual Sérgio Aguiar para compor a chapa majoritária da situação ao lado da ex-secretária da educação de Camocim, a professora  Elizabete Magalhães, a Betinha.

No dia 07 de fevereiro deste ano (2020), após o vereador Ismael retornar para a base de situação, depois de 'curta temporada' na oposição, de onde processou Sérgio e Monica Aguiar por corrupção eleitoral, Zezinho, durante Sessão Legislativa, usou a Tribuna da Câmara para  "detonar"o médico vereador, fazendo questão de lembrar que Ismael  atacava os vereadores da oposição com " aquele nome que o carioca gosta de encher a boca e chamar os outros.  Os piores, era isso que ele chamava a todos nós desta bancada (de situação)". 

"Aqueles que eram ruim de repente ficaram bons, e agora,  os que eram bons ontem talvez se tornem ruins". Cadê o caráter, palavra, cadê o caráter dessa pessoa, pra mim não tem caráter, pra mim não tem o meu respeito". Foi o que disse na ocasião o vereador Zezinho da Rádio alertando os camocinenses para se manifestarem no sentido de não permitirem que " forasteiros  que aqui chegam" ocupem as vagas no legislativo municipal pertencente ao povo de Camocim.

Hoje, tanto a prefeita Monica como o deputado Sérgio, bem como todos que cederam entrevista na Rádio União, no início desta tarde, disseram que todo o grupo de situação está unido em torno da chapa que deverá ser apresentada na convenção do PDT no próximo dia 12. Tal afirmativa pressupões que   Zezinho deverá  engolir o que falou,  pedir desculpa ao médico Ismael e vice-versa...

Carlos Jardel