terça-feira, 1 de setembro de 2020

PCdoB de Camocim covoca filiados para Convenção Municipal

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, em Camocim, da base de oposição, realizará sua convenção no dia 11 de setembro para deliberar sobre as candidaturas dos vereadores que irão disputar nas eleições municipais deste ano. A sigla deverá ainda confirmar o apoio ao projeto de oposição que tem a ex-primeira dama, Euvaldete Ferro e Raimundo do Dão como candidata a prefeita e vice pelo MDB.

Segue o edital:

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO MUNICIPAL

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL – CAMOCIM

O Presidente do Partido Comunista do Brasil do Município de Camocim, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto desta agremiação partidária, convoca todos os filiados para comparecerem à Convenção Municipal do PCdoB deste município, a ser realizada no dia 11 de setembro de 2020, com início às 18 (dezoito) horas, e término às 20 (vinte) horas, na Pousada La Tocha, localizada na Rua 24 de Maio, nº 2017- Bairro, Centro, em Camocim,/Ceará., em Camocim / Ceará, para deliberação da seguinte ORDEM DO DIA:

I - Discussão e deliberação sobre candidaturas majoritárias:

a) Se haverá candidatura própria para Prefeito e Vice-Prefeito;

b) Se haverá coligação e com quais Partidos Políticos e o nome da coligação;

II - Discussão e aprovação dos nomes dos candidatos a Vereador e Vereadora, que concorrerão ao pleito de 2020;

II – Definição dos por sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador e Vereadora do PCdoB;

IV – Demais deliberações relevantes ao processo eleitoral e ao PCdoB.

A Convenção Eleitoral Municipal instalar-se-á com a presença da maioria simples de seus(suas) Delegados(as) eleitos(as) em primeira convocação e com qualquer número de presentes sem segunda convocação, após 30 (trinta) minutos.

A proposta de coligação para Prefeito e de candidatos será aprovada se obtiver a maioria simples de votos dos presentes, em votação aberta, conforme previsto no Art. 18 do Estatuto do PCdoB.

Camocim, 01 de Setembro de 2020.

Edvanilson Oliveira de Sousa ,Presidente do PC do B - Camocim

Nenhum comentário: