Menina de dois anos é esmagada por caminhão na frente da mãe - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Menina de dois anos é esmagada por caminhão na frente da mãe

Uma menina de apenas 2 anos morreu tragicamente na frente do olhar horrorizado e impotente de sua mãe, que viu como um caminhão esmagou o corpo de sua filhinha em questão de segundos. O acidente foi capturado pelas câmeras de segurança do paradeiro da lavanderia, na altura do quilômetro 16,5 da Rodovia Central, no Ate Vitarte.

Como visto nas imagens impressionantes, a menina estava sentada entre as pernas de sua mãe para se cobrir do sol inclemente. Ambos estavam esperando por um carro no paradeiro e atrás deles havia um enorme trailer que começou a recuar de um momento.

Nem a mãe nem a menina notaram o recuo do veículo pesado. Enquanto a mulher foi surpreendida ao empurrá-la pelo caminhão, a menina foi deixada debaixo dos pneus. Os gritos desesperados do progenitor não impediram o trágico resultado.

Como a mulher contou 24 Horas, ela teve que correr para deter o motorista, identificado como Carlos Efraín de la Cruz Mestanza, 42, porque ele queria fugir. O suspeito está sendo realizado na delegacia de Huaycán.

Parentes da vítima relatam que a carreta não tinha alarme de recuo e que havia uma irregularidade no processo de investigação, já que o veículo foi retirado da área do acidente antes da chegada do promotor.

Falando com a imprensa, o motorista alegou estar emocionalmente afetado e arrependido pelo que aconteceu.

Informações do M. Ceará.