quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Jijoca - Roberto Canuto diz que Detran abusa de trabalhadores na vila Jericoacoara porque prefeitura tem participação nas multas

O vereador e candidato a prefeito desse que já pediu a retirada do Detran da Vila e  que a criação de uma Autarquia Municipal é um projeto para organizar o trânsito.


O vereador de oposição Roberto Canuto, que oficializou pelo PDT sua candidatura a prefeito de Jijoca, disse que já havia solicitado na Câmara de Vereadores a retirada do Departamento Estadual de Trânsito - Detran, da Vila de Jericoacoara, devido, segundo o vereador, aos "abusos" cometidos pelo órgão. 

Ainda conforme Canuto, pais de famílias "estão sendo multados de forma irresponsável" porque a prefeitura de Jijoca tem "participação nas multas". 

Vários trabalhadores do ramo de trasportes de passageiros/turistas e proprietários de veículos da Vila tem reclamado da atuação parcial do Detran no que diz respeito a fiscalização do trânsito como a aplicação de multas.

Confira, acima, o vídeo do vereador, que apresenta como solução para o problema a criação de Autarquia Municipal de Trânsito para organizar o fluxo de veículos na Vila.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: