James Bel em Martinópole e Paloma Aguiar em Granja “ sambam “ na cara da Justiça Eleitoral. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de setembro de 2020

James Bel em Martinópole e Paloma Aguiar em Granja “ sambam “ na cara da Justiça Eleitoral.

Convenção do PP em Martinópole
Convenções Partidárias já ocorridas do PSB em Granja e do PP em Martinópole, desrespeitaram totalmente o que foi acordado em reunião ocorrida na 25º Zona Eleitoral, que contou com a participação do Juiz Eleitoral, Dr. Hugo Gutparakis, do promotor Dr. Victor Borges, e dos representantes dos partidos das cidades de Granja, Martinópole e Uruoca!

A primeira delas ocorrida em Granja no dia 10 do corrente mês do PSB, que tem como pré-candidata a vereadora cassada Paloma Aguiar, contrariou descaradamente a legislação eleitoral e o entendimento do juiz local, fazendo uma transmissão ao vivo em sua rede social Facebook, onde além da presença e discursos dos pré-candidatos a vereadores, ainda discursaram o Deputado Estadual Sérgio Aguiar que é do PDT e o Deputado Federal Denis Bezerra! 

A transmissão que teve milhares de visualizações misteriosamente sumiu das redes sociais da pré-candidata logo após a reunião com a justiça eleitoral! 
 
Já a convenção que ocorreu hoje do PP na cidade de Martinópole, que tem como pré-candidato o ex-prefeito cassado da cidade James Bell foi ainda mais descarada. Fotos e videos que estão espalhadas pelas redes sociais mostram o total descumprimento das medidas de distanciamento impostas pela OMS e que foram efetivamente alertadas pelo juiz na reunião ocorrida hoje! Ambos pré-candidatos, Paloma e James, devem responder ação de investigação judicial eleitoral por abuso de poder político.
 


Carlos Jardel