Glauco é rebaixado de pré-candidato a prefeito para mero "coordenador faz de conta" da campanha da Betinha e do Ismael - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Glauco é rebaixado de pré-candidato a prefeito para mero "coordenador faz de conta" da campanha da Betinha e do Ismael

Prêmio de consolação de Glauco é mais constrangedor ainda. Quem coordena a campanha é Sérgio e mais ninguém! 


O prêmio de consolação do ex-pré-candidato a prefeito do grupo de situação, Glauco Aguiar, não poderia ser pior: coordenador "faz de conta" da campanha da Betinha e do Ismael. Sim senhor!, coordenador "faz de conta!". Ora bolas, o planeta terra inteiro sabe que o coordenador, de fato, é o próprio Sérgio Aguiar e mais ninguém. 

Na realidade, o que Sérgio está fazendo com o primo Glauco é rebaixando-o ao máximo, do tipo: "além da queda, o coice". E pior: o deputado está tentando encontrar uma maneira de eliminar Glauco definitivamente da vida pública. 

Veja bem: se a Betinha não ganhar a disputa eleitoral, Sérgio jogará toda a culpa pra cima de quem? Resposta: lógico, pra cima do então coordenador da campanha, Glauco Aguiar, o rebaixado, que poderá ser acusado de incompetente e de não ter trabalhado como gosto!. 

Bom, se ele aceitar tudo isso, colocando o discurso da continuidade do suposto progresso, então é porque ele gosta mesmo é de sofrer.

Só pra lembrar, não é a primeira vez que Glauco Aguiar é humilhado pelo primo Sérgio.

Carlos Jardel