CE avança à última fase do plano de reabertura, mas há setores de fora - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 12 de setembro de 2020

CE avança à última fase do plano de reabertura, mas há setores de fora

A confirmação veio no fim da tarde de ontem, pelas redes sociais do governador Camilo Santana: a partir da próxima segunda-feira (14), todas as regiões do Ceará estarão na fase 4, a última do plano de retomada. E com cerca de 95% da economia já ativa no Estado, o setor produtivo local comemorou a notícia, apontando a perspectiva de melhoria dos fluxos das cadeias entre todos os municípios, considerando setores como comércio e indústria.

Mas alguns empresários ainda vivem incertezas, como os das escolas, que ainda não podem ter aulas presenciais, e os bares, ainda sem previsão de reabertura.

“Tivemos nossa reunião semanal de avaliação do Decreto Estadual relativo à pandemia do coronavírus. A partir da próxima segunda-feira (14), com a entrada do Cariri, todas as regiões do Ceará estarão na 4ª e última fase do Plano de Retomada Econômica”, anunciou o governador.

Mesmo com o a evolução do quadro econômico, é consenso entre especialistas da área da saúde que os cuidados sanitários preventivos devem ser mantidos pela população.

Informações do Diário do Nordeste.