sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Camocim - PMN realizará convenção dia 11 de setembro.

O Partido da Mobilização Nacional - PMN, em Camocim, realizará no dia 11 de setembro de setembro sua convenção com a finalidade de escolher seus candidatos para a disputa eleitoral deste ano. O evento acontecerá às 19h , na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Ind. da Construção Civil. 

O PMN incorpora o arco de aliança dos partidos de oposição, que apoiam a pré-candidatura à prefeita da ex-primeira dama Euvaldete Ferro.  


 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVENÇÃO MUNICIPAL

O Presidente do Partido da Mobilização Nacional – PMN do município de Camocim-CE, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto desta Agremiação Partidária, convoca os Convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto, para comparecerem à convenção Municipal do PMN de Camocim-CE, a ser realizada no dia 11 de setembro de 2020, com início às 19h e término às 21h, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores na Ind. da Construção Civil, situado à Rua da Independência, n.º 697, bairro Centro, desta cidade para deliberação da seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Deliberação sobre candidatura própria ou coligação e com quem coligar para as eleições majoritárias;

2. Escolha dos Candidatos do Partido da Mobilização Nacional – PMN de Camocim ao cargo de Vereador(a) nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro de 2020;

3. Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereador(a) do PMN de Camocim;

4. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Camocim-CE, 01 de setembro de 2020.

IVANALDO COUTINHO DO NASCIMENTO

Presidente Municipal do PMN de Camocim-CE

Nenhum comentário: