quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Camocim - A inimiga dos professores!

A aposta Aguiar é na ex-secretária Elizabete Magalhães, a Betinha, que enquanto gestora não moveu uma palha para regularizar a questão do concurso púbico de 2012, deixando pais de família esperando sete anos pelo ingresso merecido no serviço público. Além disso, ela não fez esforço algum para pagar o precatório aos Professores, apesar da suposta influência com a prefeita Monica e com o deputado.

Betinha também precarizou as relações de trabalho na educação, colocando professores para trabalhar como estagiários e deixando as escolas desassistidas de servidores, contribuindo para aumentar o desemprego em Camocim, sem falar que a mesma fez da Educação em Tempo Integral um verdadeiro "faz de conta". 

-Foi a gestão da Secretaria Betinha que acabou com os Laboratórios de informática e que deixou de dar a devida assistência ao atendimento aos alunos especiais, deixando os professores ao Deus dará nessa questão.

A Betinha também é criticada por não ter dado os notebooks aos Professores que a Prefeita prometeu em 2012.

E no que diz respeito ao Ensino Superior, ela nada fez pelo fortalecimento da vida acadêmica, deixando de ampliar até mesmo a oferta do transporte universitário. Nesse quesito, tudo o que ele fez foi garantir o assento dela e de seus amigos particulares no ônibus que faz o transporte dos estudantes, inclusive, descumprindo as regras e desrespeitando os universitários...

Carlos Jardel

Nenhum comentário: