sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Camocim-Ce: mulher de 51 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelada no centro da cidade

Durante a manhã de quinta-feira, 24, por volta das 08h30, uma mulher foi violentamente atropelada no cruzamento das ruas Humaitá com General Tibúrcio, nas proximidades do bar do Grijalba, aqui em Camocim. Não fomos informados qual o tipo de veículo que atropelou a mulher (carro ou moto), sabe-se no entanto que o impacto foi violento e a vítima caiu com a cabeça no chão.

A mulher foi identificada como Sergina Belarmino, de 51 anos, residente na Rua Humaitá, no Centro da cidade. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao hospital local. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a mulher sofreu Traumatismo Craniano Encefálico - TCE, e foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. Fomos informados que a condutora do veículo trafegava em velocidade normal e logo que ocorreu o acidente ela fez os primeiros atendimentos à vítima, pois trabalha na área da saúde. A condutora também ligou para o SAMU solicitando o socorro e realizou todos os trâmites que tinha como obrigação.

Do blog: após o asfaltamento de várias ruas da cidade de Camocim, o que é louvável, tem-se percebido o aumento considerável dos acidentes de trânsito na cidade. Além de muita imprudência, alguns cruzamentos ainda estão sem sinalização, o que favorece e muito as ocorrências de acidente de trânsito

Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: