Camocim - Cartório Eleitoral publica relação de mesários pré-convocados para as eleições de 15 de novembro. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 1 de setembro de 2020

Camocim - Cartório Eleitoral publica relação de mesários pré-convocados para as eleições de 15 de novembro.

Convocação ocorrerá por e-mail ou WhatsApp. Mesários precisam preencher  o Formulário de Autorização de Convocação 


O Cartório Eleitoral de Camocim disponibilizou a relação dos mesários AQUI atribuídos no Sistema de Convocação da Justiça Eleitoral, pré-convocados  para as eleições de 15 de novembro deste ano. O Cartório informa que as pessoas que sempre trabalham como mesários devem verificar se seus nomes estão na lista, pois neste ano será necessário preencher o Formulário de Autorização de Convocação. Quem já trabalha como mesário mas o nome não apareceu na lista é preciso acessar o link abaixo   e preencher o formulário. Já as pessoas  que pretendem ser voluntários pela primeira vez também precisam preencher o link. 


Convocação e treinamento

Os  mesário serão comunicados/informados/convocados por e-mail ou WhatsApp e farão   o curso on-line da seguinte forma: 

O presidente de mesa e o primeiro mesário irão compor  turmas de EAD, com aulas compreendidas no período de sete dias. As aulas vão de 01 a 07/09 e de 08 a 14/09. 

As demais funções - segundo mesário e secretário -, segundo o TSE, poderão baixar APP de mesários a partir do 01/09 para treinar no próprio aplicativo. 

O período de convocação dos mesário se encerrará no dia 16 de setembro. 


Atendimento

Cartório Eleitoral de Camocim continua sem atendimento presencial.

O Cartório Eleitoral da 32ª ZE – Camocim, continua sem o atendimento presencial e sem previsão de retorno. Os meios de atendimento e serviços estão ocorrendo, de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h, somente  através do E-mail: ze032@tre-ce.jus.br , pelo whatsapp (85) 3453-3532 e pelo telefone: (85) 3453-3532 

O atendimento direto com o TRE  se dá através do site: www.tre-ce.jus.br, para certidões, serviços, informações gerais e sobre as eleições 2020.

O  Disk -Eleitor é através do número 148.

Carlos Jardel