Betinha foi em busca de votos no "Estádio Padrão Fifa" da prefeita Monica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Betinha foi em busca de votos no "Estádio Padrão Fifa" da prefeita Monica

Campeonato que deveria ter terminado no final de 2019 terminou praticamente no final de 2020.



A Candidata a prefeita do grupo Aguiar, a professora Elizabete Magalhães, a Betinha, esteve ontem, domingo (27), atrás de conquistar votos no Estádio Municipal Fernando Trévia, durante a final do Campeonato Camocinense de Futebol edição 2019 -  aliás, este campeonato deveria ter se encerrado no final do ano de 2019, e não agora, praticamente no final do ano de 2020.  

- A saber: o campeonato não se encerrou no ano correto por falta de investimentos por parte da prefeita da candidata Betinha, que dificultou os repasses financeiros para a Liga Desportiva. Não foi por conta da pandemia, como dizem....

Então, outra questão, no minimo intrigante, ou pior que a final fora de tempo do campeonato , é  o fato da Betinha ter adentrado o Estádio em que a prefeita dela prometeu modernizar no "Padrão Fifa". A promessa foi, inclusive, registrada em Cartório, mas nunca saiu do papel. 

Até outro dia, para se ter ideia do descaso que o governo Monica tem para com o futebol, bem como  para com os atletas e os torcedores, parte do muro do Estádio foi ao chão e passou várias semanas na deplorável situação. 

Ora, se tá difícil fazer a simples manutenção das estruturas básicas, imagina evocar a FIFA.

Não se sabe qual a promessa que a então candidata Betinha - personificação de Monica - fez aos torcedores na tarde ontem. Porém ,fica a dúvida: Ela irá renovar a promessa "Padrão Fifa?".

Carlos Jardel