Alarmante! Com mais uma morte no trânsito, Camocim chega a triste marca de 3 pessoas mortas em apenas 6 dias. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 1 de setembro de 2020

Alarmante! Com mais uma morte no trânsito, Camocim chega a triste marca de 3 pessoas mortas em apenas 6 dias.


Mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente de trânsito aqui no município de Camocim. A vítima foi identificada como Marcos Antonio de Aguiar, 45 anos, natural e residente em Camocim e que residia na Rua Francisco das Chagas de Oliveira, bairro São Francisco.

Os números são alarmantes e preocupantes e já são três pessoas mortas em nosso município somente em seis dias.

Acusado não identificado 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30 de segunda-feira, 31, quando os pm’s da equipe do P.O.G. patrulhavam pelo bairro São Francisco e quando passavam pela Rua Dr. Raimundo Veras visualizaram o corpo de um homem estendido no asfalto já sem vida e com algumas lesões.

Populares que moram próximo afirmaram para os pm’s que ouviram barulho de um veículo que parecia trafegar em alta velocidade e em seguida escutaram um forte impacto como se fosse de uma colisão. Quando foram averiguar não viram nenhum veículo, só encontraram o corpo da vítima ainda se contorcendo no asfalto. Perguntados pelos pm’s os populares não souberam identificar se o veículo atropelador seria moto ou carro. 

Por volta das 03h40 da madrugada uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. O caso foi repassado para a Polícia Civil realizar as investigações a cerca do ocorrido. 

Informações do Camocim Polícia 24h.