Professor Mário Roberto confirma pré-candidatura a Vereador de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 8 de agosto de 2020

Professor Mário Roberto confirma pré-candidatura a Vereador de Camocim

A pré-campanha eleitoral de 2020 já começou em Camocim e com forte movimentação nos bastidores da política local. A disputa por uma das 15 cadeiras do legislativo municipal, a partir de 2021, tem mobilizado atuais integrantes e novos postulantes ao cargo de vereador. 

Um deles que surge forte no cenário eleitoral é o professor, sindicalista e advogado, Mário Roberto será um dos nomes na disputa a câmara de Vereadores de Camocim. O atual presidente do diretório municipal do Sindicato Apeoc e professor da rede municipal de ensin, sairá candidato pelo partido “Movimento 65”, antigo PC do B. 

Membro da Renovação Carismática Católica - RCC, Mário é uma das vozes mais atuantes na defesa dos direitos dos professores e profissionais da educação. Seu perfil lhe levou a ser candidato à vice na chapa opositora da então candidata Euvaldete Ferro (MDB) nas eleições municipais de 2016, obtendo 46,72% dos votos, conquistando o segundo lugar na disputa. 

Em 2020, Mário Roberto parte com confiança para sua segunda disputa eletiva reforçando o grupo de oposição ao atual governo. 

Informações do Camocim Portal de Notícias.