Oposição se fortalece: Chico Vaulino e Euvaldete fecham com Zenilson Coelho e reatam antiga aliança politica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 15 de agosto de 2020

Oposição se fortalece: Chico Vaulino e Euvaldete fecham com Zenilson Coelho e reatam antiga aliança politica



A oposição de Camocim, comandada pelo ex-prefeito Chico Vaulino está construindo um dos maiores arcos de aliança politica na região. Já são vários partidos e lideranças politicas compondo o grupo que se organiza de forma pulsante em todo o território municipal - campo e cidade - agregando lideranças comunitárias, sindicalistas e importantes membros de organizações da sociedade, sem falar nas livres adesões de populares, que cotidianamente se achegam ao Tijuca, manifestando apoio ao projeto de oposição. 

Na noite de ontem (15) o casal da Tijuca protagonizou uma das mais importantes e esperadas cenas politicas aguardas pela oposição: o ex-prefeito Vaulino e a pré-candidata Euvaldete Ferro, num extremo gesto de liderança e compromisso para com seus liderados,  visitaram o expressivo advogado Zenilson Coelho e selaram aliança politica.  Participaram do encontro o professor Mário Roberto e sua esposa Mirna Sotero. 

Cabe ressaltar que Zenilson Coelho é o elo que religa o ex-prefeito Edilson Coelho, seu pai, ao recente e memorável  passado vitorioso da oposição, quando o patriarca da tradicional família  foi eleito vice-prefeito ao lado do comerciante do Mercado Público, Francisco Maciel Oliveira, o Chico Vaulino. Por tanto, a foto acima, que viralizou nas redes sociais, tem também  um significado histórico que revitaliza o presente incidindo fortemente no contexto politico. 

Ainda falando do Advogado Zenilson , podemos dizer que ele é um dos mais jovens políticos em acelerada ascensão, e que, por exemplo, deixou isso evidente nas últimas eleições municipais quando emplacou um  vereador. E para além das questões de pleitos eletivos, o jovem Coelho tem demostrado compromisso com a questão social através do programa Doutores na Comunidade, que beneficiou centenas de famílias carentes de Camocim.

Romeu Aldigueri

A reunião ocorrida ontem à noite, entre Vaulino, Ferro e Coelho, teve também a direta participação do deputado estadual Romeu Aldigueri, que tem sido um dos principais articuladores da  aliança de todas as forças da oposição de Camocim. Ele é hoje, na região e no Estado, um dos mais interessados na decomposição do atual projeto politico que governa Camocim, em prol de um governo mais participativo, popular  e que atenda, de fato, os anseios de toda a população. Sua aliança com Chico Vaulino ocorreu nas eleições  estaduais de 2018. Neste ano os dois estarão novamente no mesmo palanque compromissados com a candidatura de Euvaldete Ferro. 

Ainda sobre a Reunião

"Foi uma conversa bastante produtiva em prol do desenvolvimento da nossa cidade, sobretudo no que diz respeito ao turismo e a geração de emprego e renda para os camocinenses", destacou Zenilson Coelho.

Já  Euvaldete Ferro destacou em postagem nas redes sociais: "o jovem casal, conhecido por seu trabalho social, é mais uma adesão ao nosso projeto de devolver Camocim as mãos do povo. Somando forças  e escutando todas as classes construiremos um lugar próspero e igualitário. Avante! Vamos juntos! A mudança começa em cada um de nós!"

Carlos Jardel