"Oposição está unida, isso é prego batido e ponta virada", declarou Chico Vaulino - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Oposição está unida, isso é prego batido e ponta virada", declarou Chico Vaulino

"Raimundo do Dão será o vice". Confirmou o líder da oposição

O ex-prefeito Chico Vaulino disse na Meio Norte FM, 93.1, durante a entrevista na tarde desta sexta-feira (14), que a oposição de Camocim está toda unida e que isso é um assunto, como se diz: "prego batido e ponta virada".

O líder da oposição disse ainda que está muito feliz e que isso (união) significa mais uma vitória no processo de articulação politica em prol da pré-candidatura de Euvaldete Ferro, que tem o propósito de "devolver Camocim para as mãos do povo".

Falando do nome para compor a chapa como vice-prefeito, o líder da oposição confirmou que o ex-vereador Raimundo do Dão foi o escolhido sem rejeição do grupo politico e principalmente da população.

Romeu

Chico Vaulino destacou também a importância da participação do deputado estadual Romeu Aldigueri  e do seu irmão Aníbal, que foram figuras importantes na articulação politica que uniu todo o grupo. 

O ex-prefeito foi entrevistado no programa Revista Meio Norte, apresentado pelos radialistas Rudi Cascaes e Rafael Barbosa. Confira AQUI na integra, a entrevista.

Carlos Jardel