Em clima de pré-campanha Euvaldete reforça: "Sou pré-candidata a prefeita de Camocim!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em clima de pré-campanha Euvaldete reforça: "Sou pré-candidata a prefeita de Camocim!"

A ex-primeira Dama de Camocim, Euvaldete Ferro, ao publicar imagem de pré-campanha em suas redes sociais,  reforçou: "Sou pré-candidata a prefeita de Camocim".  Ela é a primeira pré-candidata declarada no pleito eleitoral deste ano com chapa majoritária pré-definida, tendo o comerciante e ex-vereador  Raimundo do Dão como vice. 

A presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro  (MDB) disse que encara a política como uma forma de ajudar o povo que não tem vez nem voz, de estender a mão para os necessitados  e de servir. "A política é missão e vocação na minha vida", completou.

Ao lado de Chico Vaulino, ex-prefeito de Camocim e figura maior da oposição, Euvaldete tem realizado reuniões estratégicas com partidos e aliados políticos no sentido de ampliar e fortalecer o arco de aliança para a disputa eleitoral deste ano. 

A oposição

Nos últimos dois meses,  depois de descompassos, antigos aliados da oposição se reuniram em torno de um único projeto politico - o Tijuca-, eliminando a possibilidade de uma terceira via e concentrando forças contra a oligarquia Aguiar.

A Situação

Por falar em Oligarquia Aguiar,  esta vive o terrível  dilema da falta de um nome para tentar suceder a então prefeita condenada Monica Aguiar. Vários nomes aparecem, contudo, os primos Glauco e Leonardo polarizam a disputa interna, num jogo arriscado que terá seu desfeche no dia 12 de Setembro, quando o chefe condenado do grupo, deputado Sérgio Aguiar, anunciar na convenção do PDT o nome de sua marionete. Até lá, o teatro das boas aparências vai predominar nas redes sociais...

A postagem : clique AQUI e confira

Carlos Jardel