quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Em Camocim, queima de fogos em comemoração a liberação de acusado de tráfico termina em incêndio e prisões.

Na terça-feira, 18, por volta das 17h30, pm’s do P.O.G. foram acionados para verificar uma denúncia de fogos de artifícios (foguetes) que estariam soltando em direção ao terreno de uma empresa que faz fundos com o posto de saúde do bairro dos Coqueiros e que as bombas dos foguetes teriam provocado incêndio no mato, sendo que o fogo estava indo em direção ao referido posto.

O Camocim Polícia 24h ainda foi informado pela polícia que o motivo da queima de fogos seria em virtude da justiça camocinense ter liberado um homem que responde por tráfico de drogas e então algumas pessoas no bairro estariam comemorando.

Uma equipe do P.O.G. foi ao local e comprovou o incêndio no terreno por trás do posto provocado pela queima de fogos. Dois indivíduos foram localizados e flagrados com foguetes nas mãos, alguns já deflagrados e outros intactos. Os indivíduos foram identificados como Francisco Rodrigues Nascimento, vulgo “Zé Bideu”, de 24 anos, e Ricardo Lennon da Cunha, vulgo John Lennon, de 28 anos, ambos com passagem pela justiça por crimes de tráfico.

A dupla teria informado aos pm’s que realmente estaria soltando os foguetes, no entanto, negaram seus foguetes teriam provocado o incêndio, pois segundo eles outras pessoas também estariam soltando os fogos. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu enquadrá-los através de TCO com base nos artigos 28 da LCP e 41 da lei dos crimes ambientais. Quanto ao incêndio foi controlado pela defesa civil com apoio de populares. 

Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: