Em Camocim, Pm's do P.O.G. prendem mulher acusada de invadir o SAAE e tentar esfaquear sua ex - sogra. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em Camocim, Pm's do P.O.G. prendem mulher acusada de invadir o SAAE e tentar esfaquear sua ex - sogra.


Durante a manhã de segunda-feira, 17, por volta das 09h30, pm’s da equipe P.O.G. 01 prenderam em flagrante uma mulher identificada como Keulliane Oliveira, 30 anos, sob a acusação de crimes de ameaça, danos materiais e crime de violência doméstica. 

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, ainda durante a noite de domingo, 16, a acusada teria ido na casa de sua ex-sogra, uma idosa identificada como Maria Lucilene, 59 anos, e quebrado parte da encanação hidráulica de sua residência localizada no bairro Boa Esperança.

Na manhã de segunda 17, a senhora foi ao SAAE de Camocim fazer uma solicitação de manutenção no cano que a suspeita teria quebrado. Ainda nas dependências do SAAE, a senhora foi surpreendida pela suspeita que invadiu o local com uma faca na mão e no momento que iria esfaqueá-la foi salva pelo seu filho (da vítima) que estava a acompanhando e conseguiu segurar no braço da suspeita, o que a impediu de ter lesionada sua mãe.

Com muito esforço o filho da vítima e funcionários do SAAE conseguiram botar a suspeita para fora, no entanto, ela ficou armada com a faca esperando a vítima sair e ainda cotou os pneus de duas bicicletas que pertencem a vítima e seu filho. 

PM acionada 

A Polícia Militar foi acionada e em minutos a equipe do P.O.G 01 chegou ao local. De longe a acusada viu a viatura se aproximando e escondeu a faca sob as roupas de seu filho de apenas sete anos. Os pm’s apreenderam a faca e deram voz de prisão a acusada, porém, ela reagiu e bastante alterada deu trabalho aos pm’s para a colocarem no xadrez.

O caso foi levado para a DPC onde o delegado plantonista Dr. Victor analisou e resolveu autuá-la em flagrante sob acusação de crimes previstos na lei Maria da Penha (violência doméstica), danos materiais e ainda ameaça, sendo a mesma transferida para um presídio de Sobral. 

Informações do Camocim Polícia 24h.