quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Crueldade! Pai é preso acusado de chicotear bebê de nove meses.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir um bebê de apenas nove meses. Ele usou um chicote para bater na criança.  

Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Pedro Paulo de Jesus Ferreira, é companheiro da mãe da criança, que tem três filhos de outro relacionamento.

Preso no domingo (23/8), na região do Paranoá, o suspeito agredia as três crianças de 5, 3 anos e o bebê de 9 meses, ainda de acordo com as investigações. 

Quem denunciou a barbárie foi a avó das crianças. Ela soube do fato por meio da criança de 5 anos, que se recusava a voltar pra casa, temendo as agressões. A própria família deteve o agressor e chamou a polícia. 

O bebê tinha uma lesão mais antiga, o que demostra que vinha sendo agredida há mais tempo. O autor foi autuado por tortura e será instaurado inquérito para apurar as agressões contra as outras crianças. 

“Ocasional” 

Em depoimento à polícia, a mãe da criança afirmou que o companheiro colocou o filho para dormir, mas a criança estava muito agitada. Diante da situação, ele acabou pegando um chicote e batendo no menor. 

Alegou que o homem não apresenta comportamento agressivo e que “jamais foi vítima de qualquer violência”. Ressaltou que o fato com o seu filho “foi algo meramente ocasional”. 

A avó da criança, responsável pela denúncia, alegou que estava com um dos netos e, ao deixar a criança na casa da mãe, a menor teria informado que estava com medo, pois ela e os irmãos eram agredidos com frequência pelo padrasto. 

Ao questionar a filha sobre o fato, acabou descobrindo que o homem, de fato, agredia os pequenos com uso de chicote. A mãe das crianças informou para a avó que sabia e acrescentou que a agressão se deu após o almoço porque o bebê não queria dormir. 

Informações do Camocim Polícia 24h via Metrópoles.

Nenhum comentário: