Chaval - prefeitura recebe do programa “Todos pela Saúde” oxímetros de pulso para auxiliar no combate ao Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Chaval - prefeitura recebe do programa “Todos pela Saúde” oxímetros de pulso para auxiliar no combate ao Covid-19


A Prefeitura de Chaval, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu ontem (12), a visita técnica de da 16° Microrregional de Saúde de Camocim, feita  pela Coordenadora Maria Ione Sousa e pelo Técnico Marcelo Brito. Eles  foram acompanhados por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que fizeram uma vistoria na Sala de Estabilização do Hospital Municipal. 

Na ocasião a Coordenadora  da Microrregional entregou ao Secretário da Saúde de Chaval, Claudivan Ricardo, oxímetros de pulso doados pelo programa “Todos pela Saúde”, que é uma iniciativa que nasceu da parceria entre Conasems e Conass com o Banco Itaú S/A para auxiliar no combate à Covid-19.

Testes Covid-19

A Prefeitura de Chaval também recebeu do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim, a doação de 200 testes de Covid-19  com detecção qualitativa de anticorpos IgG e Igm para coronavírus no Sangue/soro/plasma humano.


Carlos Jardel

Informações da prefeitura de Chaval