Camocim - Prefeitura faz propaganda politica do 12 utilizando situação de mortos pelo coronavírus - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Camocim - Prefeitura faz propaganda politica do 12 utilizando situação de mortos pelo coronavírus

A intenção foi gritar: é 12!


Era só o que faltava pra prefeita Monica Aguiar e sua equipe de comunicação completar o quadro de ridiculosidades: utilizar o 12, número do partido do qual ela é filiada e presidente municipal, O PDT, e fazer propaganda politica nas redes sociais oficiais da prefeitura relacionando o número aos camocinenses  que foram a óbito  por Covid-19. 

A mensagem diz: "Camocim 12 dias sem óbitos por Covid-19". O 12, logicamente,  será  o número do candidato a prefeito de Camocim do grupo de situação. Por tanto, considerando que nas postagens oficiais da prefeitura, anteriores a esta, sobre a situação do Covid-19, nenhum número foi destacado, não resta dúvidas que a intenção real da postagem foi fazer, descaradamente, apologia à campanha politica de prefeito do grupo Aguiar.

 Por exemplo, a imprensa do governo nunca enfatizou a contagem de dias sem óbitos, o que poderia, de certa forma,  justificar o escandaloso destaque do 12, que é , repito, uma clara propaganda politica  feita pela  máquina pública, especificamente pela  imprensa paga com o dinheiro do povo. 

Já falei aqui outras vezes e volto a falar: a prefeitura vem fazendo  escancarada campanha politica dos candidatos do grupo Aguiar através das redes oficiais do governo. 

Carlos Jardel