Camocim - Perseguição: Comissão Processante tenta reabrir processo contra Erasmo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Camocim - Perseguição: Comissão Processante tenta reabrir processo contra Erasmo

A Comissão Processante, que iniciou o processo de cassação do Vereador Erasmo Gomes, que tem como Presidente o vereador Kleber Veras, apontado como um dos candidatos à sucessão da Oligarquia Aguiar, retomou o processo após decisão judicial que anulou a cassação, a partir da fase de instrução (ouvir testemunhas). Veja AQUI  e a AQUI.

Um advogado consultado pelo blog informou que o processo judicial (Mandado de Segurança), apesar de ter sido procedente (favorável), ainda não finalizou, pois Erasmo apelou ao TJCE - Tribunal de Justiça do Ceará, para que todo o processo seja anulado.

Alfinetada

Os vassalos da Prefeita e do deputado querem a qualquer custo cassar o vereador Erasmo, mesmo sem uma conclusão final sobre a anulação total ou não do processo de cassação, que ainda será discutida no Tribunal de Justiça. O Ministério Público através do Promotor Evânio Pereira disse que esse processo é somente uma tentativa de tirar a força um vereador eleito democraticamente. A até o momento, o vereador Erasmo não se intimidou e continua fiscalizando e denunciando a prefeita.

Retificando: Vereador Erasmo não foi notificado, conforme manchete anterior.

Carlos Jardel