Camocim - Jovem Natrícia confirma pré-candidatura a vereadora pela oposição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Camocim - Jovem Natrícia confirma pré-candidatura a vereadora pela oposição

 

A jovem Natricia declarou em seu Facebook AQUI que é pré-candidata a vereadora de Camocim pelo grupo politico de oposição. Ela é filiada ao MDB, o mesmo partido da pré-candidata a prefeita Euvaldete Ferro.  

Natricia é filha da popular Antônia do Funrural, uma figura bastante conhecida em Camocim pelos serviços prestados à população na antiga unidade de saúde do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural - Funrural.  

A postagem da pré-candidata:

Sim , sou pré- candidata a vereadora de Camocim!

Eu me chamo Natricia de Almeida, tenho 19 anos de idade, sou camocinense desde a barriga minha mãe, a dona "Antônia do Funrural" como é conhecida em Camocim. Meu pai é o seu Franciso Neuton Moura. Eles são as minhas principais referencias na sociedade,com quem aprendi e continuo aprendendo os principais valores da vida.

Acompanho a política de Camocim desde criança, observando o empenho de minha mãe, que no passado chegou a se candidatar a vereadora, depois de uma vida dedicada servindo as pessoas na área da saúde, ajudando-as em várias situações, até mesmo quando ela não podia.

E foi esse exemplo, de serviço ao próximo, ofertado a mim por meus pais, que me fez refletir durante toda a minha vida sobre a necessidade de termos políticos comprometidos com a população, principalmente com os mais carentes, os desassistidos de politicas púbicas que lhes garantam condições de vida mais dignas.

Por isso, movido pelo sentimento de indignação com as situações de descasos para com a população, no qual incluo as juventudes, sem os necessários elementos estruturais da politica que lhes beneficiem, resolvi colocar meu nome como pré-candidata a vereadora, me aliando ao projeto politico da Tijuca, dos líderes Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, cujo históricos de dedicação pela causa pública muito me estimula.

Mas é por acreditar também que a politica necessita do protagonismo juvenil feminino, que faço a frente desse projeto para o legislativo municipal. Sim, por tudo isso, confirmo: sou pre-candidata a vereadora! Juntos vamos devolver Camocim para as mãos do povo.