Academias de Camocim com previsão de retorno nesta segunda-feira, 24 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 22 de agosto de 2020

Academias de Camocim com previsão de retorno nesta segunda-feira, 24

As academias de ginástica de Camocim, último setor do comércio a receber o aval do Governo para funcionar após o período de pandemia, tem expectativa de retorno a partir da próxima segunda-feira, 24. As regras com horários e percentual de funcionamento de cada estabelecimento devem constar no próximo decreto municipal que será editado e publicado neste final de semana. 

Técnicos da secretária de saúde do município estiveram em contato com a categoria para inspecionar os estabelecimentos e uniformizar as medidas de segurança sanitárias a serem adotadas pelo setor. 

Atualmente na fase 3 do plano de reabertura da economia, Camocim dará mais um passo na próxima semana antecipando o setor de academias que estaria sendo contemplado apenas na fase 4. 

Se por um lado as academias são importante aliada no reforço da imunidade e condicionamento físico, é também considerado um local de fácil transmissibilidade do vírus da Covid-19, por ser um ambiente fechado e com inevitável compartilhamento de equipamentos e contato físico. 

Os protocolos sanitários para o setor inclui limitação de alunos, medição de temperatura e higienização do local. 

Informações do Camocim Portal de Notícias.