Vereador Juliano Cruz: família Aguiar não tem interesse algum em construir mais um hospital. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vereador Juliano Cruz: família Aguiar não tem interesse algum em construir mais um hospital.

Se a prefeita tivesse tocado o projeto do Hospital Municipal, estaria servindo hoje junto ao hospital Murilo Aguiar, como um centro de tratamento para os  infectados do Covid-19. 



Juliano Cruz: 

- Estivemos em frente ao CAPS 24 horas de Camocim, que foi construído pelo ex prefeito Chico Vaulino, onde inicialmente seria utilizado como um hospital público, genuinamente Camocinense, visto que o Hospital Deputado Murilo Aguiar não é público, mas sim da família Aguiar. Constatamos primeiramente que o CAPS - que em deveria estar aberto 24 horas - estava fechado, assim, deixando de assistir várias pessoas que necessitam de seu funcionamento.

Se a prefeita Monica tivesse tocado o projeto do Hospital Municipal, estaria servindo hoje junto ao hospital Murilo Aguiar, como um centro de tratamento dos infectados do Covid-19 de nossa cidade. E não teria sido necessário a grande espera por leitos em outras cidades, e talvez assim tivesse minimizado o número de óbitos. 

 Infelizmente a família Aguiar se beneficia do Hospital Murilo Aguiar, dessa forma não tem interesse algum em fazer mais um hospital, sua falta de compromisso com a saúde do município é clara e agora suas consequências são vistas.