São Judas Tadeu: comunidade dos coqueiros em Camocim terá sua primeira igreja católica - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de julho de 2020

São Judas Tadeu: comunidade dos coqueiros em Camocim terá sua primeira igreja católica


Está sendo construída no bairro Coqueiros em Camocim, a igreja de São Judas Tadeu. Será o primeiro templo católico do bairro erguido pela paróquia Bom Jesus dos Navegantes com o apoio da comunidade. 

A escolha do padroeiro foi feita em comum acordo com a comunidade que aproveitou um círculo bíblico que já existia no bairro chamado São Judas Tadeu. 

A iniciativa surgiu da necessidade de evangelização de um dos bairros mais vulneráveis socialmente de Camocim, iniciada pela senhor Vera Cruz, um religioso que desde o ano de 2012 desenvolve missões religiosas no Coqueiros.

A construção da nova igreja é custeada pela comunidade com ajuda da pastoral do dízimo. Atualmente, as novelas e celebrações são realizadas na praça do bairro e nas casas dos moradores. 

A obra segue sendo executada e a previsão é que até 2021 a comunidade tenha pronto um local adequado para suas atividades religiosas. 

Quem deseja ajudar com algum recurso financeiro ou material a comunidade recebe com muita satisfação. Segue abaixo a conta bancária para depósitos.

Informações do Camocim Portal de Notícias.