Realinhamento: Tijuca deixa claro que objetiva a vitória - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de julho de 2020

Realinhamento: Tijuca deixa claro que objetiva a vitória




A oposição de Camocim, liderada pelo ex-prefeito Chico Vaulino e pala ex-primeira dama Euvaldete Ferro, mostrou, claramente, no dia 15 de julho, que não pretende perder a disputa  politica para família Aguiar nas eleições municipais deste ano. Para isso, superou os descompassos e realinhou a caminhada com seus aliados, dentre eles o deputado estadual Romeu Aldigueri, o vereador Juliano Cruz, Professor Mário Roberto, Oliete e Gilmar Sotero.

As imagens fotográficas do aniversário de Euvaldete Ferro, principalmente a que ilustra essa postagem, proporcionaram um verdadeiro festival de comentários nas inúmeras redes sociais de Camocim e região. O assunto também foi destaque nos principais programas de noticias de rádios da região . Até mesmo Ceará News 7, de abrangência  estadual, noticiou a união da oposição de Camocim. 

O evento frustrou o grupo de situação, que apostava na fragmentação dos adversários e com isso, ingenuamente,  vislumbrava um possível cenário de conforto na disputa do pleito sem contar com a articulação dos bastidores da oposição, que se intensificou ainda no final de 2019, vindo como bomba atômica a explodir no reduto Aguiar no aniversário da pré-candidata Euvaldete Ferro. 

Tontos

Como baratas tontas, sem rumo, os subalternos mais devotos de Sérgio e de Monica Aguiar passaram a tecer comentários sem efeitos, em forma de ataques, aos membros da oposição, enquanto se abufelam nos bastidores os seguidores de Glauco e de Leonardo Aguiar, inclusive, enviando recados para o  líder Sérgio Aguiar: Isso pode ser o nosso fim!

Carlos Jardel